quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nilmar como exemplo na recuperação de Patrik.

Cleiton Andrade cuida do joelho de Patrik, mas também ajuda o meia do São Bento a manter a cabeça saudável. O fisioterapeuta passa boa parte do dia com o jogador, na acanhada sala de troféus do estádio municipal de Sorocaba, concentrado nas sessões de fisioterapia, para fazer o meia voltar aos campos após a terceira cirurgia no joelho.

Exemplos // Para motivar Patrik a voltar após a terceira cirurgia no joelho, Cleiton cita exemplo de outros jogadores que deram a volta por cima após sofrer graves lesões. Fala em Ronaldo, Maikon Leite e Nilmar.
- Temos bons exemplos, como o Nilmar, que encarou problemas graves e agora interessa ao Real Madrid. Potencial o Patrik tem e eu não tenho dúvidas de que em breve ele mostrará tudo aquilo que sabe fazer.
Elogiado por disciplina no tratamento.
Patrik concorda sobre os exemplos de superação.
– Para mim, o Maikon Leite (o atleta teve uma lesão gravíssima e rompeu todos os ligamentos do joelho) é grande exemplo. Minha mãe e meu pai acompanharam o caso dele quando eu jogava no Santos e viram que ele voltou a jogar muito bem. O Nilmar também é grande espelho. Machucou duas vezes, voltou melhor ainda e agora está na seleção. Sei que vou voltar, pois, quem sabe jogar futebol, não desaprende. Vou me esforçar bastante para voltar e mostrar isso.
Boa sorte Patrick. Nilmar um GRANDE EXEMPLO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9