sábado, 15 de janeiro de 2011

- O Fã Clube pergunta e as Fãs respondem...

1 - Seu nome e Idade?! Kadima Vieira,15 anos.
2 - Há quanto tempo és fã do Nilmar?! Há 6 Meses.
3 - O que sua família e amigos pensam deste sentimento?! Pensam que é Uma loucura,Falam que o Nilmar nem sabe da Minha Existência,e que nunca vou encontra-lo.4 - O que representa o Nilmar na sua vida? O Nilmar é minha inspiração para continuar a lutar pelos meus sonhos. E um desses Sonhos é poder Conhece-lo.
5 - Se você pudesse dizer algo a ele em poucas palavras o que diria?!Não sei se dentro de você existe um pouco de mim,mais dentro de mim existe MUUUUITO de Você.
6 - Há quanto tempo estás no Fã Clube Nilmar N9?! E como conheceu o Fã Clube?! Não sei bem há quanto tempo participo do Fã Clube Nilmar N9. Eu Adicionei outros e Acabei achando esse.

Essa é Kadima fã do Nilmar que mora em São Paulo e quem quizer entrar em contato com ela é só entrar no Twitter dela... - @kadimaenilmar .
No próximo mês pode ser você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9