sábado, 8 de janeiro de 2011

- Saíba tudo sobre o encontro do Fã Clube com o Nilmar.

O nervosismo do momento era grande, apesar deu já ter visto ele algumas vezes, SEMPRE dá, se não teria graça, hehe.
Nilmar após os cumprimentos, na foto acima - Nilmar espantado pergunta: - Tudo isso pra mim?!Depois do susto perguntei do joelho ele disse que estava bem. Já na sala de fisioterapia, Nilmar começou abrir os presentes, o dele ele leu o fim da mensagem de Raffaela de Mello, pois era a primeira mensagem após a foto (leu o trecho, quando o vi entrando no carro – algo assim) aí abriu a caixa da pulseira e falou que o nome da Helena estava gravado... Brincou – Tenho que vir mais vezes, sempre ganho presente. E todos riram...
Assim por diante perguntei da Laura, ele disse que estava bem e estava em casa, aí perguntei se estavam paparicando muito a filha, ele respondeu – Ochi estava até agora.
Ele brincou o que queríamos com aquele magrelo, hahaha! É pela pessoa que ele é, a maneira que ele trata o fã, a maneira como ele leva a sua vida, mesmo tendo uma vida bem sucedida, jamais esquecendo a família, dos amigos e sempre fazendo o bem ao próximo!
Tivemos uma conversa rápida, pois, ele ainda tinha fisioterapia.Então me despedir, ele agradeceu o carinho das fãs disse que seu assessor @MC10COM sempre lhe envia e conta o que acontece com o Fã Clube.
Foi um encontro breve, mas muito especial estar na companhia de quem você ama e admira já é maravilhoso, imaginem então, tu ter um reconhecimento de um trabalho que você faz para os fãs, para que eles tenham notícias, fotos e para que o Nil saiba qual o sentimento de seus fãs por ele, isso é prazeroso e MUITO gratificante! Já na foto abaixo: Helena, Laura e Nilmar (foto: Marcelo Campos/MCDEZ)

Aguardo um novo encontro, irá demorar um pouco, mas, não tem problema eu sei que ele está acompanhando diariamente o Fã Clube, vendo na internet ou através de seus assessores ele estará sempre presente! Obrigado Nilmar por me receber tão bem, por ser esta pessoa que tu és e por acompanhar nosso Fã Clube estamos felizes por este reconhecimento.

Agradecimento em Especial ao Marcelo Campos, por me proporcionar este momento maravilhoso, pelas fotos, pela confiança e acima de tudo pela amizade. E boas férias aproveitem hein?!

As fãs pediram que eu contasse como foi aí está espero que gostem o Fã Clube Nilmar N9 só existe graças a vocês, não coloquei algumas falas, mas, ficam aí os principais trechos.

Nilmarzetes - “Sonhos são possibilidades esperando para se tornarem reais.”
(Carla Jolyn Carey)

Bom final de semana a todos.
Fã Clube Nilmar N9
Anynha Honorato.

5 comentários:

  1. Aninha, o Nilmar e a Laura ontem me disseram que ficam impressionados com o teu trabalho e do fã clube oficial!!! Eu, não tenho palavra para dizer como tu realiza esta tarefa com auto grau de profissionalismo, respeito e criatividade. Por isso ele NIL, te reconhece e te apoia como o FÃ CLUBE OFICIAL dele. Eu solicito só um pouco de paciência quando não tiver noticias dele. As vezes ele esta concentrado, ou viajando e até mesmo a família. Mas, isso são detalhes... o que IMPORTA é que a MC10 e o NIL e familia te apoiam sempre e desejam muito SUCESSO!!!! BJ

    ResponderExcluir
  2. ai mto lindo Anynha *-* imagino a emoção que vc deve ter sentido msm nao sendo a primeira vez...
    Fico muito feliz por vc viu?! vc merece! com toda certeza nós fãs, fomos mto bem representadas!! *-*
    e o presente do Nil, o q era?
    beeijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Ter o trabalho reconhecido é um sentimento que não tem explicação!
    A Anynha merece todo carinho e admiração. Ter um FC com essa dimensão, e ser reconhecido pelo ídolo por seu trabalho, é sem dúvida emocionante!
    Ela sabe que pode contar comigo sempre e esse FC jamais seria o que é, não fosse pela nossa presidente!
    Parabêins amiga.. chegou onde merecia e pode ter certeza, chegara muito mais alto!
    te amo e conte comigo sempre!
    obrigada por tudo! <3

    ResponderExcluir
  4. Pode ter certeza que cada uma de nós que acompanhamos o fã clube estamos extremamente orgulhosas por você ter essa honra de poder conversar com ele, dar presentes pessoalmente e representarmos tão bem através desse fã cluba sensacional ! Agradeça sempre a Deus por isso Aninha ^^ E Parabéns DE NOVO rs.

    @lahonorato

    ResponderExcluir
  5. Anynha você merece nossos parabéens poxa, você realmente merece! *--* meu maior sonho é um dia poder conhecer ele pessoalmente, poder um dia poder trocar alguma palavra com ele, poder um dia ao menos pegar um autógrafo dele ou pelo menos tirar uma foto com ele e você jaá fez tudo isso! A emoçao deve ser mt grande não ée? só de ler o seu encontro com ele,confesso qe meus olhos encheram de lágrimas e rolou aqela invejinha boa qe você deve me entender! HAHAHAHAHAHAH
    Ninguém consegue enteder qe nós não amamos o NILMAR por ele ser mais um rostinho bonito, gostamos dele pela personalidade, admiramos o jeito dele, o gesto dele com a família, amigos e fãs! S222
    só espero e torço mt pra qe um dia eu mereça e tenha a sorte de um dia poder encontrar ele da mesma forma qe você!
    admiro mt você e seu trabalho anyninha e obrigada por estar sempre nos informando de TUDO! S2

    ResponderExcluir

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9