segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

- "Eu odeio me queixar mas foi penalti",disse Nilmar.

O Nilmar foi um pesadelo para a defesa do Málaga.
Nilmar atuou na peça do jogo. Desta vez não era um objetivo, mas poderia ter tido a mesma importância que um pouco se o árbitro marcasse penalti claro comentido por Eliseu no Nilmar. "Eu acho que é uma pena. É um movimento muito rápido, eu odeio falar mal dos árbitros ", disse Nilmar, após o jogo.

Para piorar a situação, Málaga empatou o jogo logo depois. "Nós não queremos que aconteça novamente, porque perdemos dois pontos muito importante, embora a equipe lutou até o fim. Sempre a espaço para melhorar porque podem acontecer coisas como esta contra o Málaga ", disse ele.

Como boa condição física, o Nil ficou empolgado depois de superar sua lesão no joelho: "Eu venci o prejuízo e cada vez me sinto melhor. Eu tive várias ocasiões e tem sido rotulado como uma penalidade falhou porque iria ajudar a equipe a conseguir os pontos. "
Fã Clube Nilmar N9
Anynha Honorato.

Um comentário:

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9