Também não faz parte da geração de artilheiros veteranos do Brasil, nem integra a nova fornada liderada por Neymar e Lucas.
Mas, diante de tanta indefinição, uma coisa é certa: o atacante do Villarreal e da Seleção pode causar danos a seus oponentes das mais variadas formas. Um simples rótulo não combina com o brasileiro.
O que ele quer é liberdade no ataque, para explorar sua combinação rara de velocidade, inteligência, habilidade e destreza para finalização, como os torcedores do Submarino Amarelo podem atestar em sua segunda campanha pelo clube.
“No Brasil, e mesmo aqui no Villarreal, vivi essa situação de jogar como um homem de referência. Nesta temporada, podia ter escolhido a camisa 9, mas quis jogar com a 7, até para não ter essa imagem de centroavante”, afirma em entrevista ao FIFA.com.
“Hoje o jogo exige mais mobilidade. Se você ficar parado, pode nem tocar na bola.”
Isso é só o ínicio, Nilmar concedeu uma entrevista ao FIFA.com, com um texto maravilhoso como o acima, Nilmar, falando sobre quase tudo. Quer ver mais?! Clique aqui.
Agradecimento Especial ao Marcelo Campos.
(FIFA.com)
Na foto acima estás alguns dos fãs que enviaram as fotos, a maioria não quis enviar foto, mas, fica o nosso agradecimento à todos! As mensagens serão enviadas agora de manhã. Obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9