segunda-feira, 16 de maio de 2011

- Villarreal perde, mas, se despede do El Madrigal de cabeça erguida.

Bom dia à todos.
Villarreal colocar os objetivos do futebol pelo Real Madrid. El Madrigal não se despediu com vitória de sua equipe, mas pelo menos ele provou mais uma vez o porque é o destaque do Campeonato Espanhol.
O 3 x 1 final não refletiu o que aconteceu em campo, mas descrever a diferença óbvia de diferença entre o Real Madrid e o Villarreal.
O primeiro gol veio do Real Madrid, quando Marcelo escapou pela esquerda, depois com Diego Lopez sozinho, ele abriu o placar. Cinco minutos depois o segundo gol dos merengues com um chute de falta com efeito cobrada por Cristiano Ronaldo. Aos 51, Mario, serviu para Cani com um passe mortal em que ele apenas empurrou para as redes.
Garrido apostou em mudança no time titular mas, podería sair com a vitória com Cazorla e Nilmar, embora não tenha marcado ele se destaca e muda a cara do jogo.
O submarino jogou sem pressão e realizou seu habitual futebol de toque e posse de bola. Mas refletiu nas diferenças de potencial que têm sobrecarregado a competitividade no campeonato. Garrido jogou mais lenha na fogueira com Nilmar, o seu terceiro atacante em campo para tentar chegar o empate.
Embora o Real Madrid exalava o mais perigoso contra-ataque com a entrada destes jogadores, o jogo manteve-se em Villarreal ansiosamente buscando o gol de Casillas. Mas, quem marcou novamente já nos acréscimos foi Cristiano Ronaldo para finalizar o jogo.
Villarreal, acaba o campeonato na quarta colocação, com 62 pontos, e definirá sua participação na fase de grupos da Champions League em uma eliminatória da fase preliminar.
Nilmar estamos contigo, sempre. Nos memomentos bons e ruins.
Fã Clube Nilmar N9
Anynha Honorato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9