sexta-feira, 30 de maio de 2014

- Bate papo com Nilmar.

Nilmar ao lado da esposa Laura e dos filhos Helena que faz 4 anos agora em julho e Henrique com 8 meses, Nilmar falou sobre vida, Qatar e retorno ao Brasil.
Nilmar conversou sobre o tempo de contrato e confidenciou que tem contrato de dois anos com o novo clube, o El Jaish, "pretendo completar os dois anos de contrato e isso dificulta muito o meu retorno nesse momento para o futebol brasileiro." Nilmar aguardará o término do contrato para tomar qualquer decisão.
Sobre a adaptação, Nilmar disse "levei algum tempo para me adaptar" e afirma "agora estou feliz morando no Qatar. Minha família está bem adaptada e que isso foi fundamental para eu seguir por lá e conforme for, continuarei no futebol do Qatar". Nilmar acrescentou  "estranhei um pouco o ambiente do futebol no que diz respeito em jogar para poucas pessoas. Com a mudança de treinador os dias de concentrações são entre dois a três dias antes dos jogos. Os treinamentos são muito diferentes do Brasil e que isso dificultou um pouco na adaptação."
Nilmar informou que não sabe onde vai encerrar a carreira. "Tenho consciência de que não sou mais menino e sei que é complicado voltar para o Brasil pela idade que está o mercado."
Sobre os jogos dos clubes brasileiros, Nilmar comentou "a tv passa jogos do mundo inteiro e por isso tenho acompanhado os jogos do futebol brasileiro."
Nilmar também falou sobre Copa do Mundo: "O Brasil é o favorito a conquistar o título. Alemanha e Espanha podem atrapalhar a caminhada do título."
E a vida de pai? "Maravilhosa! Tempo de ficar com a família, não viajamos, os times são da Capital."
Por fim Nilmar disse que acompanha o trabalho do fã clube e deixou uma mensagem em vídeo. Segue link. Clique aqui.
Fotos e vídeo: Marcelo Campos / MC10 -

Fã Clube Nilmar N9
Anynha Honorato.


3 comentários:

  1. joga muito!!! ontem estava matando saudades da melhor dupla de ataque do corinthias que vi jogar: nilmar e tevez. Nilmar volta para o timão!

    ResponderExcluir
  2. Eai nilmar vem joga no inter aki é sua kasa o inter te revelou os colorados te idolatram mano vem para o beira rio...

    ResponderExcluir
  3. Vendo as ultimas noticias, mais uma vez o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ fala mais alto que a vontade de jogar no Inter. Estou decepcionado mais uma vez contigo. Nessa altura da carreira, com todo o dinheiro que tu tens???? Lamentável

    ResponderExcluir

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9