sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Boa noite... Aliás, ÓTIMA noite!


Nilmar mandou uma mensagem para o Fã Clube através de sua assessoria.
O seu assessor entrou em contato comigo e me passou a mensagem na íntegra e agora repasso para todos vocês!!

" Pow Marcelão (assessor) sacanagem o trabalho das meninas agradece elas por mim muito fera mesmo elas sabem mais do que eu da minha vida se ela precisarem de alguma coisa você me avisa beleza agradece muito a elas por estarem todos esse tempo dedicando a esse magrelo kkkkkkkkkk valeu abração. "
Eu e a Alini estamos mega felizes e estamos compartilhando este momento com vocês que também fazem parte deste Fã Clube e uma das razões dele existir.
Por fim, respondendo à mensagem (já que o próprio Nilmar lê nosso blog) é nós que agradecemos à ele por fazer parte de nossas vidas e continuaremos assim com muito amor e dedicação como sempre fizemos.
Nilmar nosso Orgulho, SEMPRE!

FÃ CLUBE NILMAR N9
Anynha Honorato

8 comentários:

  1. Adooooreiiii ele é super,hiper D+....
    NiiiL vc é o nosso eterno Orgulho.
    E meninas vcs merecem muitissimo todas estas palavras pq o q vcs fazem poxa sem comentários, ou alias, muitos comentários.Parabéns pra vc anynha e vc alini q me deixam super informada sobre tudo do NiiL mesmo estando longe pra karamba dele....
    Um bju dessa Pernambucana q Adoraaa vcs Três.
    By:Dany Souza*

    ResponderExcluir
  2. vcs sao oficial mexmo que ddez

    ResponderExcluir
  3. Caraca, Nilmar num é o ídolo mais legal, simpático, bonito, generoso que qualquer fã poderia ter ? Meu DEUS, quanto mais eu assopro velinhas , mais eu admiro, e fico apaixonada por esse GURI. Nilmar é único mesmo, e quando ele fala pra nós, mas eu fico paralisada de como ele é fofo , de como eu nao ligo pra o que as outras pessoas q nao sabem o que é ter um ídolo falam, debocham. Nilmar nosso amor por você não tem limite. E esse fc é tão generoso e faz agente acreditar que um dia agente vai poder realizar nosso sonho e nunca desistir de tenatr. obg Anynha e Alini, duas pessoas que estão no meu sz *-*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa e o Nil sempre nos dando mais alegriiia!
    Nilmar Honorato, nós te amamoos!
    E sempre é uma honra dedicar o tempo a ele né meninas?! suhdasuiasdh
    Anynha, Alini, estão super de parabééns e cada dia mais fico mais viciada nesse blooog! :)
    s2

    @_biiiasouza

    ResponderExcluir
  5. ai minha nossa senhora não acredito nisso, qe LINDOOOOOOOOOOO! meus olhos encheram de lágrimas juro ! O NILMAR É UM AMOR, POR ISSO ME APAIXONO CADA VEZ MAIS POR ELE,!S22 haha :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Ele é tão fofo! Não importa o que aconteça, se ele for ou nao convocado por aquele burro do Mano, pra nós o que importa mesmo é que ele esteja feliz, e nós sabemos que ele é e sempre será o melhor, e mesmo que isso não baste para explicar o nosso amor por ele, prova que acima de tudo e de todos ele é o nosso maior idolo, o nosso maior orgulho! <3

    ResponderExcluir
  7. O Nill como sempre me fazendo rir kkkkk eu amo demais esse magrelo! :D

    ResponderExcluir

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9