sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Jogar no Real Madrid seria um prazer", declara Nilmar


Enquanto rumores dão conta que grandes clubes europeus como Real Madrid, Liverpool, Chelsea, Juventus, estão de olho em Nilmar, o craque, após treino do Villarreal nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, afirmou:

"Sempre que marco gols, as pessoas comentam mais sobre mim e passam a me conhecer mais. Jogar no Real Madrid seria um prazer, porque lá estão os melhores do mundo, mas por enquanto tenho que pensar no Villarreal. Um jogador sempre quer mais e neste mundo tudo acontece muito rápido."

"Esse rumores me dão muito mais motivação para seguir fazendo gols e ajudando assim meu time. Essas notícias fazem parte do futebol e sempre saem quando um atacante está em boa fase. Tentarei continuar assim", finalizou.

Além de Real Madrid, Nilmar também comentou sobre sua artilharia, afirmando que possui desejo enorme de ser artilheiro do Espanhol. Diego Forlán anotou 25 gols pelo Villarreal na temporada 2003/2004, sendo o artilheiro. Nilmar afirmou que gostaria muito de superar esse número, do hoje atacanta do Atlético de Madrid.

"Eu adoraria chegar a artilharia e quero teminar como comecei a temporada, ou seja, maracando gols pelo Villarreal. Forlan é um grande atacante e poder bater a sua marca, seria um desafio pra mim."

" Os gols estão me dando muita confiança. Estamos fazendo um bom trabalho porque nós estamos ficando muito com a bola e estamos tendo muitas chances. Espero continuar assim até o final porque tem que aproveitar as chances. Estou tendo muitas oportunidades de marcar e isso é importante para a equipe. Tanto eu como o Giuseppe temos mais tranquilidade para marcar os gols", afirmou.

Nilmar terá a chance de aumentar sua artilharia na próxima segunda-feira, quando fora de casa, o Villarreal enfrenta o Hércoles, pelo campeonato espanhol. O camisa 7 ainda fez uma análise do próximo adversário.

"O Hécules está tendo um excelente início de temporada e tem jogadores de boa qualidade. Além do mais, jogam em casa e irão pra cima, mas nós temos que jogar como jogamos até agora para somar mais 3 pontos".

Estamos na torcida por mais gols! ;)


Por
Alini Gabrieli Poczwardowski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9