segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

- Especulação...

O Manchester United reforçou o seu interesse no Nilmar.Olheiros estiveram presentes em três jogos nas últimas semanas e Sir Alex Ferguson é rumores de ser alinhando um movimento para conseguir ele no final da temporada
Nilmar, que marcou nove gols, é contratado para o Villarreal até junho de 2014 e está avaliado em 25 milhões de euros (£ 21m).
Fontes no Villarreal ter reconhecido a presença de muitos olheiros Inglês, mas o presidente do clube, Fernando Roig, insiste que não houve nenhum contato direto com a diretoria do clube.
"Nós ainda não recebemos nenhuma proposta formal", disse ele.
"Estamos calmos e o interesse é normal porque o Villarreal está em uma grande temporada."
Nilmar também falou sobre o interesse de uma série de clubes italianos, embora ele esteja focado em manter sua boa forma com o Villarreal.
"Minha missão é jogar e marcar gols", disse ele. "Eu não entro nesta especulação, embora eu estou lisonjeado pelos rumores, porque é um sinal de que estou alcançando um bom nível em campo."
Nilmar no jogo contra o Gefate foi um pesadelo para a defesa e só o Getafe para os limites da legalidade foi capaz de detê-lo. O gol surgiu de uma falta de coordenação do defensor do Villarreal.
Observação: Após o gol do Nilmar, o Barça não sofreu mais nenhum gol... Soma 28 gols a favor e nenhum contra. Olha que o Nil marcou um belo gol!
Bom íncio de semana!
Fã Clube Nilmar N9
Anynha Honorato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9