terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

- Entrevista Nilmar / Agradecimento ao Ronaldo.

Nilmar quinta-feira com o Villarreal estará em Nápoles para a primeira fase eliminatória da Liga dos Campeões.
Mas Nilmar não deixou de cumprimentar Ronaldo pela sua história de superação.

"Eu cresci com o mito de Romário, por causa da Copa do Mundo de 94. Então, quando eu machuquei meu joelho eu entendi tudo o que se passou e Ronaldo tornou-se o exemplo a seguir. Ele se machucou tantas vezes e sempre voltava com um desejo louco: enquanto não se machuca você não percebe o que ele passou, como ele sofreu e lutou para voltar e trabalhar em campo, com esse nível. Fenômeno Adeus, e obrigado por ter me mostrado o caminho ".

Após falar do Ronaldo, Nilmar falou sobre futebol, o mercado da bola entre outras coisas... Veja como foi -


Villarreal em janeiro, foi eliminado na Copa del Rey e agora veio o segundo com duas derrotas contra o Levante e Deportivo.

O que está acontecendo? "Antes eu estava preso um mês para eu melhorar o joelho, então nós tivemos entre lesões e outros problemas, tais como febre do Rossi no domingo. O nosso time não é a mesma coisa."

Visitou Roma e Nápoles?
"Sim, porque vim atrás do Cicinho. Napoli me impressionou. Eu gosto dele, jogá-lo de uma forma semelhante à nossa: a posse, a gestão do jogo e grande velocidade. E Cavani está em grande forma. Vai ser difícil, especialmente no São Paulo. Conheço-o por filmagens do Careca e Maradona, Rossi disse-nos que há uma grande atmosfera, que está sempre cheia eo público vai muito. "

Nápoles sabe? "Nunca o conheci. Os primeiros nomes que vêm à mente são Lavezzi e Hamsik. Então, ele vai certamente ser um brasileiro, estamos em todo lugar. Cribari? Eu não sei. Napoli é um dos piores rivais. No ano passado fomos ao Wolfsburg e Napoli é ainda mais forte. Mas se tivéssemos que passar segurança para ganhar, queremos ganhar a Liga dos Campeões. Quinta-feira é a corrida mais importante da temporada. "

Rossi vai estar lá?
"Eu espero que sim. Com ele, mudar as coisas para nós dois. Encontramos uma grande afinidade, desde o ano passado jogamos de uma forma diferente, com bolas altas e nós dois com um estilo diferente de tocar. Mudou nosso jeito."

Antes da operação, você era um dos destaque nos principais mercados da bola.
"Eu ainda tenho três anos de contrato aqui e estou bem. Eu conheço o clube e para mim este é um ponto de partida: se um grande aceitará a oferta do Villarreal. Cabe a mim para que alguém mostra interesse."

Villarreal por quê?
"Aqui a vida é boa, sem pressão, o clube ambicioso, o presidente que gosta de futebol e sucesso. Nós não podemos ter muitos fãs, a cidade é pequena, estamos na liga há 11 anos e há equipes com mais tradição, mas aqui a situação de um jogador é muito boa. "

Fã Clube Nilmar N9
Anynha Honorato.

2 comentários:

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9