domingo, 6 de fevereiro de 2011

- Nilmar volta a jogar mas Villarreal perde.

Bom dia, Nilmarzetes.
A volta de Nilmar, não foi com gol e nem com vitória, mas, a partida não perdeu o seu valor, pois, o Nilmar fez uma artroscopia e voltou a jogar os 90 minutos em um mês isso pra nós que já vimos ele passar por tantas aprovações vê-lo em campo é indiscritível!
É mais uma batalha conquistada e tu Nilmar és um Guerreiro e um Orgulho para nós. O Villarreal não conseguiu vencer neste sábado sobre o Levante e, mesmo jogando em casa, acabou derrotado por 1 x 0. O gol da vitória da equipe visitante, foi marcado por Valdo, aos três minutos do segundo tempo de partida.
O meio campo do Villarreal pro ataque foi lento e previsível. O amarelo faltou a inspiração e o grande toque que distingue-los, para não mencionar o espírito agressivo e corajoso que esta equipe tinha-se tornado invencível em seu estádio foi notável por sua ausência.
O submarino só tinha ataque quando tinha passes pé por pé e muitas vezes não surgia as oportunidade ou surgia e não aproveitavam.Os minutos se passaram e nenhuma resposta veio.
O Levante conseguiu uma merecida vitória. Madrigal noite passada assistiu a uma mudança de identidade.O Villarreal não era o mesmo ontem.
O campeonato continua, e o submarino continua a ser o terceiro.
Na próxima rodada o Villarreal visita o La Coruña no dia 13/02 vamos aguardar e torcer pela recuperação do Villarreal.
Não será a primeira e nem a última vez que o Villarreal perderá, mas agora poderemos contar com a objetividade e o talento de Nilmar.
Pra nós fãs,
a volta do Nilmar poderia ter sido melhor.!! Mas, a felicidade de ver ele em campo certamente é muito maior do que da vitória! Nós assim como a família e amigos dele sabemos pelo o que ele já passou e o quanto ele é MERECEDOR de conquistas!
Bom domingo à todos.
"Mais que um Fã Clube somos sua torcida."
Fã Clube Nilmar N9
Anynha Honorato.

8 comentários:

  1. You have a beautiful blog. I loved it.
    The Nilmar deserved to have a triumphant return. The good thing is that he is again at the field.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as suas palavras Anynha, a felicidade de ver ele em campo certamente é muito maior do que a vitória! Tenho ctz que oportunidades não faltarão e ele deve estar com muita vontade de voltar a fazer gols, e venha o que vier nós fãs estaremos sempre com ele! e torcendo muito para que ele brilhe cada vez mais! ♥

    @thayane_carraro

    ResponderExcluir
  3. Certamente uma parte de nós fãs está triste pela derrota do vilareal mais a outra está super feliz pela sua volta desejamos que vc volte logo a marcar seus gols e continuar nos encantando com a persistência como diz a canção da torcida colorada faz um gol pra mim ou melhor pra nós abraços Nil

    ResponderExcluir
  4. Vencendo ou perdendo eu vou estar com você. E nada e nem ninguém vai mudar isso. Fico feliz e muito animada de você esta de volta nos campos e de saber que eu vou poder voltar a torce, brigar, gritar tudo isso por você. Espero que você continuei nesse caminho que você esta, sempre brilhando e iluminando minha vida. Nunca deixe de ser assim, afinal é isso que me faz gosta tanto de você (L) BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz com a sua volta, depois de tudo que você passou, deu a volta por cima e conseguiu superar todos os obstáculos, nosso GUERREIRO. A sua força, e coragem são mais fortes que qualquer um desses problemas que venham a aparecer, fiquei um pouco triste pela derrota do Villarreal, mais nada me deixou mais feliz do que te veer de volta ao campo, jogando e lutando como sempre fez !
    e assim como você sempre lutando pelos seus objetivos, eu me espelho em você e por isso que eu não desisto dos meus sonhos, e o maior deles sem dúvidas é te conhecer, e eu não desistirei jamais ♪ EU AMO VOCÊ ! beeeijo :*

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus o NILMAR ta de volta..Como é bom ver ele feliz e recuperado da cirurgia no joelho.Porque nenhuma fã queria sofrer como sofremos no passado por causa do joelho !!
    Você é ÍDOLO e EXEMPLO pra varias pessoas..Tem uma família linda , e está realizando os teus sonhos, e isso deixa nós com muito orgulho de você NILMAR !!
    Nós estamos torcendo,rezando e vibrando junto contigo ,nas fases boas e ruins da tua vida!
    Pode ter certeza que a tua torcida é muito grande ,pode ser na espanha,brasil,coréia ..sempre tem pessoas que amam seu trabalho e tem um carinho muito especial pra ti!
    NILMAR continue assim , divo ,talentoso e lindo .. hahah
    O MUNDO TE AMA!
    NILMAR love ya !!!!
    beijos*

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que não importa se o Nil faz gol ou nao, ele sempre brilha quando entra em campo, é incrível como isso é verdade, pena que poucos enxergam ... e ele é mt guerreiro mesmo, ja passou por várias contusões e mesmo assim quando volta a jogar está com tudo, por isso eu me orgulho muito dele. Admiro muito ele ! nao importa se as pessoas nao veem o valor que ele tem de verdade, o que importa é o que nós, fãs, vemos *-* Nilmar, minha estrela ♥

    ResponderExcluir
  8. Perder e ganhar faz parte do futebol. Claro que nós, fãs do Nilmar e os torcedores do Villarreal não ficamos muito felizes com este resultado. Mas não perceberam que o maior resultado que eles tiveram nesse jogo foi a volta do Nil. Creio que todos estamos muito felizes pela recuperação saudável e rápida dele. Estamos anciosos para ver ele jogar MUITO, fazer MUITOS gols e nos trazer MUITAS alegrias. E se caaaso isso não acontecer (o que eu acho muito difíci), ele terá a certeza que nós estaremos sempre ao lado dele e torcendo por ele. O Nilmar é, e sempre será, um jogador incrível, único e facilmente admirável. Hoje, depois de 3 anos, eu posso dizer que continuo sendo fã dele independente onde ele estiver. ESTAMOS SEMPRE CONTIGO, NILMAR. (E acho que digo isso não só pelas fãs e torcedores do Villa, como também pelos colorados!)

    ResponderExcluir

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9