terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

- Entrevista Nilmar.

O Nilmar agora está totalmente recuperado da sua lesão no joelho. Encurtou o prazo previstos para ajudar o Villarreal, em seu objetivo de chegar à Liga dos Campeões. Ele está confiante e ansioso para contribuir com seu futebol para o Submarino. Confira abaixo sua entrevista para o Villarreal CF.Como é a sua lesão no joelho?
Cada dia que passa eu me sinto muito melhor. Eu lentamente e cada vez treino com mais intensidade. Eu queria estar bem de novo. Eu realmente queria jogar.

Era estritamente necessária a cirurgia?
Após a visita a Barcelona senti desconforto, mas continuei jogando, e decidi se submeter à cirurgia, pois eu tenho duas cirurgias no joelho e médico selecionado disse que eu poderia ficar pior. Felizmente tudo correu bem e estou voltando ao mesmo nível de antes.

Como tem sido a equipe na sua ausência?
Estamos jogando muito bem e muitos mais recursos. Agora todos os jogadores desfrutaram e o melhor de nós vão jogar. Há muita qualidade na equipe e podemos tirar proveito do jogo de posse, a reação ...

Você também tem muitos anos de contrato com o submarino. Não?

Eu ainda tenho muitas temporadas no clube e espero poder cumpri-las. No ano passado não foi tão feliz porque a equipe estava mau, mas a campanha é tudo filmado, para sair, tem que oferecer a mesma coisa que aqui e ser um dos maiores clube da Europa, que parece muito difícil.

Você acha que o Villarreal vai manter o ritmo até o final da temporada?
Nós não temos tanta pressão como as outras equipes mas nunca desistir de nada. O nível de demanda é o mesmo que nas equipes mais nomeadas e se nós estamos na terceira posição é alguma coisa. Nós vamos fazer um grande esforço para concluir temporada da mesma forma.

Como você ver seu substítuto na equipe como tem sido Marco Ruben?
A equipe tem muitos jogadores de qualidade e agora sabia que não poderia contar apenas com os 11 titulares. Marco Ruben está muito bem e os machucados estão se recuperando. Como Importante, a equipe manteve o nível. Esperamos que continue assim e que eles se recuperem, no futuro, pode ajudar.

Se na vida encontrar dissabor vai saber esperar sua hora guerreiro não foge da luta, não pode correr ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer é Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé Manda essa tristeza embora basta acreditar que um novo dia vai raiar sua hora vai chegar! Revelação.
Fã Clube Nilmar N9
Anynha Honorato.

2 comentários:

  1. Very beautiful, you the official fan club do a magnificent job.
    They could put everything in English?

    ResponderExcluir
  2. Oieee, tudo bom ? que lindo seu blog adorei as postagens, tudo de bom !

    ResponderExcluir

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9