quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Fã Clube pergunta e as Fãs respondem...

1 – Seu nome e Idade?!
Beatriz Souza, 17 anos.


2 – Há quanto tempo és fã do Nilmar?!

Sou fã do Nilmar há 6 anos, desde 2005, que foi quando ele veio para o Corinthians.


3 – O que sua família e amigos pensam deste sentimento?!

Boom, minha família não diz nada a respeito, eles respeitam esse sentimento e os amigos também, até admiram por eu gostar tanto do Nilmar.


4 – O que representa o Nilmar na sua vida?
O Nilmar representa pra mim, muita garra, força de vontade, coragem e que não devo nunca desistir dos meus sonhos, e sim correr atrás delees! Quando ele se machucou no Corinthians foi a maior prova da força de vontade que ele tem, com uma dor tremenda e ele lutou, fez o tratamento e melhoorou e voltar a jogar a maravilhoso futebol dele.

5 – Se você pudesse dizer algo a ele em poucas palavras o que diria?!

Diria que eu o admiro demais e o amo muito, que ele é o maior exemplo de jogador e de homem, que a família dele é linda , que a Laura e a Helena tem muita sorte de tê-lo por perto sempre e que esperamos ele com maior alegria na seleção brasileira e que o meu maior sonho é vê-lo jogando no Corinthians de novo.

6 – Há quanto tempo estás no Fã Clube Nilmar N9?! E como conheceu o Fã Clube?!
Conheci o fã clube pelo twitter, procurava faz tempo um fã clube dele pra me inscrever e consegui achar no twitter, e me inscrevii só agora!

Quem quizer manter contato com a Bia pode seguir seu twitter - @_biiiasouza . Obrigado Beatriz pelo carinho e pela dedicação ao Nilmar.
Beatriz, adorou saber que tinha sido sorteada e vocês fãs também podem ter estar oportunidade é só se cadastrar e no próximo mês pode ser você aqui!

Um comentário:

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9