sábado, 15 de março de 2014

- Promoção 11 anos de carreira de Nilmar.

11 anos de carreira de Nilmar, mas quem ganha o presente são OS FÃS !!!
Em homenagem aos 11 anos de carreira, Nilmar mandou um presente aos seus fãs, uma camiseta utilizada por ele na Liga dos Campeões da Ásia, (observação não foi lavada, rsrs).
Para concorrer à camiseta os fãs terão que enviar um texto de no máximo 10 linhas contando:
Pra você fã, qual foi o jogo, gol ou momento mais emocionante de Nilmar nesses 11 nos de carreira?
Os fãs que quiserem participar precisarão compartilhar e curtir a foto da promoção no Facebook. Veja a foto, clique aqui. E após, enviar o texto para o e-mail promocaonilmar@gmail.com .
 O melhor texto estará concorrendo à camiseta de Nilmar
Para participar: 
Precisa ser adicionado, seguir a página, ou Twitter do Fã Clube.O texto poderá ser de no máximo 10 linhas.Receberemos o texto somente por e-mail. Vocês terão até o dia 31/03 e o melhor texto será divulgado no dia 06/04.
OBS.: o melhor texto será escolhido pelo Nilmar e por seu assessor, todos os textos serão enviados ao Nilmar, que certamente ficará muito orgulhoso de seus fãs.

Fã Clube Nilmar N9

Anynha Honorato

4 comentários:

  1. sem divida foi dois jogos no inter quando nilmar driblou oito jogadores do corinthians pelo brasileiro e o outro foi pela decisao histórica da copa sulamericana contra o estudiantes que ele pegou na cobrança de escanteio do dale e foi no rebóte fazendo o gol do titulo do inter

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza do mundo foi no dia 10/05/2009, quando Nilmar fez fila em 8 jogadores do corinthians e marcou o 1° gol do Inter no brasileirão daquele ano, um gol no qual foi considerado Antológico. E outro que me recordo, é o gol que ele fez em 03/12/2008, naquele gol sofrido na Final da Sul Americana contra o Chivas.
    Nilmar, tu é meu Ídolo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O Nilmar teve muitos gols lindos e importantíssimos, teve aquele impressionante gol de bicicleta contra o time italiano Internazionale na final da Dubai Cup. Fez também o gol que deu ao Inter o titulo da Copa Sul-Americana. Mas o que eu escolhi, sei que não fui só eu quem escolheu, pois foi com certeza o gol mais impressionante, pelo menos em minha opinião. Foi pelo Brasileirão de 2009, contra o Corinthians todos sabemos que o esse time tem uma grande história, em jogos importantíssimos travados com o Colorado, eu escolhi esse gol pois ele me deixou com os olhos cheios brilhando e o pulo que dei foi de assustar a mim mesmo, pois aqueles dribles impressionantes que levariam ao golaço que fariam história muita história pois contarei aos meus filhos mostrarei aos meus filhos que o nosso Inter teve um dia um Jogador assim que fazia a torcida até chorar de alegria pés milagrosos podendo assim dizer.

    ResponderExcluir

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9