sábado, 20 de setembro de 2014

A apresentação de Nilmar no Internacional.

Nilmar foi apresentado nesta sexta-feira (19), no estádio Beira-Rio. Ao repetir diversas vezes que estava feliz em retornar ao Inter, ele disse que gostaria de jogar no clube por mais 10 anos.
"Eu queria contrato de 10 anos, igual ao Índio, jogar até os 40 (anos) aqui. Penso em jogar todo meu contrato e até mais. Se eu estiver num momento que não estiver me sentindo bem, eu serei o primeiro a pedir para parar. Vou me preparar para que esses três anos sejam muito felizes para o torcedor", disse sobre a carreira.
Ele também falou sobre o acerto com o Inter, que só foi confirmado no começo desta semana. "Quando as duas partes têm o mesmo pensamento as coisas facilitam, mas as negociações no futebol sao difíceis. Só as pessoas que participaram sabem a dificuldade que foi. O importante é que agora estou aqui", disse o jogador.
Ele também falou da importância deste momento na sua carreira. "É um momento muito importante pra mim, poder retornar ao time em que começei minha carreira, eu devo tudo ao Internacional. Quero entrar nessa galeria de ídolos e conquistar titulos importantes no Internacional", afirmou o atacante.
Nilmar está há mais de um mês sem jogar pelo El Jaish, mesmo assim, acredita que não demorará a adquirir ritmo de jogo. "Estou me sentindo bem, claro que venho do futebol do Catar, onde o treinamento era mais leve, mas acho que a adaptaçlão nao vai ser tão longa assim. A minha vontade é de jogar no próximo final de semana", afirmou Nilmar.
"A coisa que mais senti falta foi esse ambiente aqui, um ambiente de futebol. A vida lá é maravilhosa para minha esposa, filhos. Mas o jogador sente falta. Sente o nível de competição. Lá você tem que lidar com algo que não é 100% profissional. Senti falta da adrenalina de torcedor, de imprensa. Até a cobrança", comentou.
O novo camisa 7 colorado foi convocado para a Seleção Brasileira na primeira passagem do treinador à frente da amarelinha, sobre isso Nilmar afirmou: "A decisão de vir para o Internacional foi para jogar no Internacional e fazer o melhor possível aqui. Seleção Brasileira vai acontecer naturalmente, nunca coloquei o clube antes da Seleção"
Após a coletiva, cerca de 3000 torcedores recepcionaram Nilmar. E que festa linda fizeram. Assista toda a apresentação. Clique aqui.
O Fã Clube esteve presente, Foi incrível presenciar esse carinho, que venha a estreia, estamos contigo Nilmar!
Fã Clube Nilmar N9
Anynha Honorato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9