sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A estreia de Nilmar no Inter.

A expectativa era pela reestreia de Nilmar pelo Inter diante do Fluminense, dentro do Beira-Rio, com presença da torcida. Mas Abel Braga antecipou a estreia contra a Chapecoense, na noite desta quinta-feira, (09/10) em Chapecó.
Ontem Nilmar estreou novamente com a camiseta do S. C. Internacional, Nilmar que já fez história em duas passagens pelo clube voltou buscando jogo.
Nilmar iniciou no banco de reservas mas e estava assistindo a derrota parcial da equipe por 3 x 0 quando foi chamado. Outros dois gols foram marcados, final 5 x 0.
No pouco tempo em que esteve em campo, Nilmar participou de algumas jogadas. Teve um lance de destaque, quando partiu em velocidade carregando a bola para lançar para a área - ainda que a sequência não tenha sido boa pois Valdívia tentou devolver, mas também cometeu uma falta na entrada da área e levou cartão amarelo (em que no nosso ponto de vista não foi falta). Por fim, conseguiu aplicar dois balõezinhos, um atrás do outro, no meio-campo.
Abel Braga tentou justificar a substituição.
- Não botei o Nilmar para resolver nada, mas para pegar ritmo. Ele foi muito bem para 20 minutos - explicou, visivelmente abalado com o resultado. - Não dá (para Nilmar começar). Ele entrou 20 minutos para pegar ritmo. Se ele jogou 20 hoje, vai jogar um pouco mais domingo.
Nilmar preferiu focar o jogo de domingo, onde estará no Beira-Rio.
 É triste, lamentável. Mas agora, quanto menos falar, melhor. Vamos recuperar para domingo - destacou. 
O jogo será domingo, 12/10, ás 16h00 (horário de Brasília).

Contamos com o apoio e a torcida de todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9