Quem somos

Bem-vindo(a)!
Este é um blog dedicado ao jogador brasileiro Nilmar do S.C. Internacional que visa oferecer mais informações do jogador e do seu trabalho, também ao mesmo tempo homenageá-lo e demonstrar-lhe o nosso apoio.  Somos o único veículo oficial de internet autorizado a publicar informações sobre ele.
Anynha Honorato e Alini Gabrieli cuidam do Fã Clube Oficial... 
Para duvidas, sugestões, mensagens de apoio, ou outro tipo de informação poderá sempre entrar em contato através dos e-mails: fcnilmarn9@gmail.com ou anynhahonorato@gmail.com, ou então deixar um comentário no blog mas por favor deixe seu e-mail para que possamos entrar em contato… 
Não é permitido utilizar notícias, fotos ou qualquer outra utilidade deste Fã Clube sem seus devidos créditos.
Saiba mais do Fã Clube Nilmar N9.

O fã clube cresceu de uma maneira inesperada. Já faz 9 anos que estamos trabalhando para disponibilizar à todos notícias do Nil hoje temos mais de 10.000 fãs em algumas redes socias ex: Orkut, Facebook, Twitter e blog. SEMPRE deixamos claro que não somos o Nilmar e nem da família dele. E O Fã Clube Oficial Nilmar N9 vem a cada dia mais se expandindo e crescendo seu número de fãs, assim atingindo seu objetivo de unir legiões de fãs do Nilmar no mundo inteiro. Nosso fã clube é  RECONHECIDO por assessores do Nilmar. E com o reconhecimento do próprio Nilmar.

Hoje,o  Fã Clube Nilmar N9 é o MELHOR e MAIOR FÃ CLUBE destinado ao Nilmar, sem falsa modéstia e a cada dia, ganha mais destaque na mídia.

Com algumas afiliações, o fã clube se tornou oficialmente o fã clube no blog, abrindo portas para todos os membros e visitantes.
Com organização e originalidade, o fã clube se destaca com sua criatividade em busca de notícias, vídeos, fotos, promoções, e sempre buscando trazer o melhor do Nilmar para você!! 

Obrigado à todos os fãs por fazerem parte desta HISTÓRIA. Anynha Honorato.