sábado, 7 de julho de 2012

- As especulações em torno de Nilmar.

Bom dia Nilmaristas...
Internacional ou Dínamo de Kiev e Dínamo de Kiev ou Internacional. Estas foram as duas equipes que soavam como possíveis destinos Nilmar... No entanto, parece que nem o Brasil nem a Ucrânia serão o destino dele. 
Um clube forte de Moscou se aproximou do Villarreal para apresentar uma proposta para o jogador e neste fim de semana é apresentado como uma chave para a sua assinatura. Para que a liga russa possa desfrutar de Nilmar na próxima temporada.
Neste caso, parece que todas as partes concordam, como o clube russo ofereceu quase oito milhões de euros em dinheiro e um contrato para Nilmar irrecusável. 
O jogador irá se encontrar pessoalmente com Orlando da Hora, diretores do Villarreal e representantes deste clube para tratar da negociação.
Agente de Nilmar Orlando da Hora, reconheceu que Submarino Amarelo "tem várias propostas que chegam a 8 milhões" para fazer uma negociação.
Orlando da Hora confirmou que "O Villarreal está sobre a mesa uma proposta de 8 milhões em mão" e compreende a posição do clube: "Eles estão cedendo também, uma vez que pediram quase a metade que eles pagaram".
 Já no Brasil...
As negociações com o Internacional é sempre comentado. A exceção é Nilmar: “O que a gente podia fazer sobre o Nilmar já fizemos e aguardamos resposta do Orlando da Hora”, explicou Davi, referindo-se ao empresário do atacante. Por ora uma viagem até a Espanha para tratar diretamente com o Villarreal está descartada. Mas este cenário pode ser alterado: “Se precisar a gente vai para lá, sim”, garantiu.
Com Nilmar, a situação é de buscar parceiros. Antes mesmo do Inter acertar com o Villarreal, seu clube, já há empresas interessadas em usar o jogador. Assim, parte do seu salário seria bancada por esses parceiros.
- Estamos discutindo internamente. Nossa folha pode aumentar, mas com essas parcerias, no caso da parceria com o Nilmar, tem empresas que querem nos ajudar a pagá-lo. O fato é tentar equalizar isso – revelou Davi.
Villarreal quer definir a transação até o dia 9 de julho, quando começará a sua pré-temporada. 
Fã Clube Nilmar N9
Anynha Honorato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9