terça-feira, 3 de julho de 2012

- Festa de 2 anos de Helena. (Parte 2)

Boa noite, Nilmaristas.
Segue abaixo fotos e momentos importante da festa de 2 anos de Helena! 
E escrevi a música que usamos desde o primeiro aninho de Helena.
Quando olho no Teu olhar, eu vejo que sou tão feliz. Você chegou pra me alegrar ter você é tudo o que eu sempre quis.Cada dia mais eu quero dizer: Amo Você!
Desde o dia em que você nasceu tanta coisa linda me aconteceu, mas nada pode se comparar.
Meu filho a você no meu colo quero te acalentar nos meus braços quero te consolar
Porque quando olho no teu olhar, eu vejo Deus quando um dia você chorar, lembra que eu estou aqui, papai também vai te ajudar. Queremos ver você brincar e sorrir cada dia nós queremos dizer: Amo Você. 
 Você trouxe alegria pra mim... Eu quero te dar amor!
Foto: Silvas e Hunter - Fotografias.
Fã Clube Nilmar
Anynha Honorato





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9