sábado, 14 de julho de 2012

- Feliz Aniversário Nilmar!

Hoje Nilmar completa 28 anos, falamos diariamente do carinho, do amor e do orgulho que sentimos de ti, mas hoje falaremos de uma maneira especial!
A cada passo que damos deixamos um pouco de nós pela estrada, palavras às vezes não conseguem descrever o quanto é necessário buscar a felicidade. Tudo tem a hora certa para acontecer.
Tudo fica mais bonito quando uma pessoa que a gente gosta está passando por um momento importante na sua vida. Continue sempre assim, você nos orgulha muito.
Neste dia você completa aniversário, e a nossa maior alegria é vê-lo com saúde, você que bem sei que não tens encontrado flores em tua caminhada, mas graças a Deus você é cheio de força, de vontade, de fé e de esperança.
Que os obstáculos sejam eliminados por sua força e vontade de vencer saiba que os amigos que você conquistou foram conquistados pelo seu jeito simples e honesto de ser.
Quero que seus caminhos se abram que Deus seja sem dúvida a base principal de sua caminhada. Que este dia seja o melhor dia que você já teve, mas melhor que eles, sejam todos os anos que ainda virão! Você ao lado desta família linda que estás construindo.
Mesmo estando longe do seu abraço, o nosso amor é maior. Estaremos aqui de longe pedindo proteção sobre sua vida, fique com a nossa saudade, mas também com o nosso afeto e gratidão!
Parabéns Nilmar, por ter vencido inúmeras batalhas e por encontrar mais forças para vencer outras que ainda estão por chegar.
São pessoas como você que nos fazem feliz, queríamos lhe dizer o quanto és importante para nós. Mas quero dizer que você é uma grande pessoa, grande pela sua simplicidade pelo seu carisma, pela sua pessoa e por tudo que você representa gostaria de agradecer. 
 E por todos que te admiramos e respeitamos, o nosso eterno agradecimento.
Veja o vídeo da fã Jéssica Loures, clique aqui.  Parabéns pelos 28 anos. Feliz Aniversário. Te amamos!

Todo usando a tag, FelizAniversarioNilmar :D 
Fã Clube Nilmar N9
Anynha Honorato.

8 comentários:

  1. Feliz aniversário meu velho! Baita Craque!
    E que venha logo para o nosso Internacional!!!

    ResponderExcluir
  2. Nilmar Parabéns! que você debe passar muito bem no dia do seu aniversário! você merece :)

    ResponderExcluir
  3. Olá me chamo Estela tenho doze anos e sou uma fã do Nil da Espanha.Queria dizer que sempre leio vosso blog e que vocês são um exemplo pra mim como fãs porque estão sempre ao lado do nosso ídolo.Vocês são demais! PARABÉNS NIL!!!!!!!Felicidades!!!!!!Desde España te apoyamos a muerte y te deseamos que pases un super feliz cumpleaños!!!!!Hoy es tu dia!!!!!Disfrutalo con tu familia y tus amigos te lo mereces!!!Eres el mejor idolo del mundoo y te mereces lo mejor!Gracias por hacernos felices y enseñarnos a luchar por nuestros sueños,eres nuestro orgullo!!!!!!!!!Tee quierooo Idolo!!!!!!!! Un beijo desde Espanha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Estela! jajajaj Felicidades Nil otra vez... el segundo comentario es mio! QUEDATE EN ESPAÑAAAA!!!

      P.D: a que hora vas al final al campo? jajaj

      Excluir
  4. Parabéns guerreiro ! olha ai gente o video: http://www.youtube.com/watch?v=_jo4J8jR-eQ

    Vc merece Nilmar

    ResponderExcluir
  5. Mercenário! Feliz aniversário pra vc na Put... Q... Te Par...

    Mercenário!!! Se te ver um dia vou te dar 50 centavos por que vc deve estar passando fome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHO DE PUTA! isso nao se escreve neste blogue!! Porque é de fã do NILMAR mais você não é um fã, é um filho da mae que entra neste bloque para postar comentarios na contra do NIL!! e nadie mete-s com o nosso NIL ok? Nao voltes a postar NENHUM comentario aqui MAIS!! um beixo para o meu nil e para esta pessoa que não sabe o que faz;)

      Excluir
    2. E se vc acha de tão mercenário ao Nil porque escreve num blogue que é de fãs dele???Alguem aqui chamou de mercenário vc?nao porque nao lhe conhecemos e eu acho que vc nao conhece ao nosso ídolo porque então nao houvesse escrito essas coisas tão feias sobre ele.Aqui Aninha e Alini aceitam opiniões diferentes sobre o Nil mas o que nao se pode fazer e chamar de mercenário e essas coisas pra ele.Vc gostaria que lhe dizeram parabéns assim?eu acho que nao.Por favor vc também tem algum ídolo né?eu sei que nao gostaria que nao lhe respeitaram.pra dizer coisas má eu nao acredito que este seja o seu blogue.Muito obrigado.un kiss;). Um beijo pra nosso ídolo obrigado por tudo vc é o melhor!e pra todas as Nilmarzetes vcs são demais:)

      Excluir

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9