domingo, 15 de julho de 2012

- Nilmar é oficializado jogador do Al-Rayyan.

Agora é confirmado, Nilmar é jogador do Al-Rayyan. No site do clube eles destacam a competição por Nilmar. E se dizem orgulhosos por ser positivo para o clube. O contrato é de quatro anos.
Nilmar estará em Doha terça-feira para fazer os exames médicos necessários e da conclusão de sua transferência para o Al-Rayyan.
Fã Clube Nilmar N9
Anynha Honorato.

8 comentários:

  1. que pena..seria um grande reforço para o colorado...sorte para p N9 no catar

    ResponderExcluir
  2. Desperdicio de talento do caramba... Carreira termina com 28 anos... E a seleção...

    ResponderExcluir
  3. Tinha tudo para dar certo no Inter, sempre que esteve mal (fisicamente e psicologiamente) o inter estava de braços abertos e o recuperou, agora banca uma de mercenario e vai pro Qatar. Terminou sua carreira por dinheiro, algo que no Inter voce já iria ganhar muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver daqui um ano, cheio de dinheiro e afundado na depressão... longe de tudo. Tem coisa que o Dinheiro não compra.

    ResponderExcluir
  5. MERCENÁRIO!!! Tomara que tu só ferre no Qatar Mercenário de merda!

    ResponderExcluir
  6. Otimo jogador fazer oq se os clubs nao tem dinheiro pra pagar oq ele meresse ele é jogador de barcelona real madrid juvi axo q ele estaria la se nao tivesse saido do corintians dakeli jeito tinha td pra ser o novo ronaldo camisa 9 boa sorte nilmar vc fez mtt pelo meu time corinthians mtt pelo inter tbm nunka deu uma de mala como os novos jogadores de hj sempre foi o mesmo td de bom pra vc

    ResponderExcluir
  7. NA CONTRA-MÃO DA COPA DE 2014!!! Parabéns ao empresário e assessores!!! Ganha muito agora e perde muito mais depois!!!

    ResponderExcluir

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9