quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nilmar é recebido como 'um dos melhores do mundo' no Al Rayyan.

Nilmar é recebido como 'um dos melhores do mundo' no Al Rayyan
 Atacante Nilmar desembarcou nesta quarta-feira em Doha, no Qatar, e foi recebido como uma estrela pelos dirigentes do Al Rayyan no aeroporto. O ex-jogador do Villarreal ganhou flores, um cachecol do clube e elogios:
- Nilmar é um dos melhores atacantes do mundo. Jogou na Seleção do Dunga, em grandes clubes como Internacional e Villarreal. Eu acho que foi uma grande contratação para o nosso time, pois a equipe estava precisando de um jogador como Nilmar para reforçar o ataque - disse o diretor Al Shafi.
No Al Rayyan, Nilmar terá a companhia dos brasileiros Rodrigo Tabata e Afonso Alves.
Nilmar expressou a sua satisfação para jogar no Al Rayyan, Nilmar pretende subir fortemente na Liga do Qatar e se tornar uma estrela da equipe Al Rayyan para levar ao topo, como ele observou que um dos seus principais objetivos é fazer gols e ajudar o time para vencer as partidas, por outro lado, Nilmar destacou que sua vinda a Doha não fosse a primeira, ele visitou Doha com a seleção brasileira há três anos.
No site do clube espanhol, já há a confirmação da negociação.
Amanhã ás 19h00 horário de Doha, Nilmar será apresentado oficialmente aos torcedores do terrível. 
Mas ele também irá para Espanha nesta quinta-feira para buscar Laura e Helena que já embarcaram para a Espanha para se encontrarem.

Fã Clube Oficial Nilmar N9
Anynha Honorato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado pela visita! Fã Clube Nilmar N9